Perguntas frequentes

Não consigo mais acessar a minha conta, como proceder?

Conforme comunicado no dia 31/03/2020, a XDEX encerrou as suas atividades. Dessa forma, desde o dia 30/04/2020 não é mais possível acessar a plataforma tanto pela web, quanto pelo aplicativo mobile.

Se você precisar consultar seu histórico operacional conosco, basta acessar www.xdex.com.br, preencher os dados necessários e realizar o download do seu Histórico de Operações.

O arquivo é protegido por senha, a qual corresponde aos três primeiro e dois últimos dígitos do seu CPF cadastrado conosco.

É importante lembrar que esse arquivo ficará disponível por tempo limitado. Por isso, faça o download dele o quanto antes.

Não consigo ver meu histórico de trades/operações, como proceder?

Existe um arquivo onde eu possa analisar minhas operações executadas?

Como utilizar as informações do meu arquivo de histórico na XDEX?

Não consigo fazer o download do meu arquivo, como proceder?

Não fiz a retirada do meu saldo em reais, como proceder?

Como foi realizada minha retirada?

Minha conta bancária cadastrada estava errada e não recebi o meu resgate, como devo proceder?

Não zerei minhas posições em criptomoedas, como devo proceder?

Como calculo o preço médio das minhas operações?

Terei que declarar o lucro obtido no Imposto de Renda 2021?

Qual o CNPJ da XDEX?